quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ViVA 2010

E ai visitantes FELIZ 2010!

Estive meio distante do blog pois o final do ano passado foi meio corrido por causa do TCC na facul e tbm pq fui viajar! mais agora retornei e com TUDO...rsrs
Bem hj 07/01 acordei com vontade de ir pro serviço de bike. E fui! na ida foi sussa, a unica coisa que percebi é como estou gordo e sem condicionamento físico...rsrs

Informações do ciclo cumputer da ida:

Tempo 31min;


Distancia 9,315m;

Vel/Max 50.9 Km/h;

Vel/Média 17.8 Km/h.

Bem depois de um dia de trampo normal eu começo meu retorno pra ksa e ai o bixo pegou! a principio estava tudo bem, até que quando chegou perto do antigo carrefour novo ATACADÃO ali começou mor temporal e de lá até em ksa eu vim em baixo de MUITA , MAIS MUITA chuva. porém não posso negar que foi mto bom! Tirando é claro a parte da chuva de granizo que foi po pouco tempo, mais já foi o suficiente pra poder...rsrs


Seguem os dados do GPS do celular

O bom é que descobri que minha mochila é aprova d'agua..rsrs
LINK para o Site da nokia

OBS: nas pasrtes onde está escrito SLOW foi onde parei pra ver a situação das minhas coisas na mochila!

algumas fotos depois que cheguei!




3 comentários:

  1. Que coragem, hein? E por essas avenidonas, e com granizo? Ainda bem que você chegou em casa! :). E vc fez a quase 18 km/h e ainda acha que está fora de forma? Eu to mal então :)

    Eu ia de bike pro trabalho tb numa época, e sempre tinha uns probleminhas.
    Até que um dia um motorista finalmente um motorista me derrubou da bike e ainda me xingou. Ai eu desisti. Agora só nos finais de semana.
    Você chegou a fazer aquela trilha da represa, já? Eu também estava de férias e estou voltando agora. Mas com essa chuva nos finais de semana tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. então por enquanto eu estou firme e forte...esse semana tive uns probleminhas com a bike pelo percurso, mais nd mto grave. na terça meu pneu explodiu (ainda não sei o pq, mais acho que foi na transição de calçada/rua) e ontem na hr que eu tava subindo do fundo do vale sentido centro, fui trocar de marcha na subida ai a corrente caiu entre os raios e as coroas ai fodeu td..rsrs meu macaquinho foi pro espaço nessa, e tive que subir carregando a bike pq não dava pra ir com a roda no chão!
    Kra a trilha da represa ainda não fiz não...mais to mto afim...ainda mais que o povo ta falando que o Vertedouro ta sangrando direto. To mor afim de ir ver!! C pá vou amanha 23/01 com o OTON do Capim com Poeira, vamu ai?!

    ResponderExcluir
  3. Sábado não deu. É um horário complicado pra mim. Vocês foram lá? Coloca as fotos aí! Tava até a fim de ir pra SFX no domingo, mas 60 km de subida é muito pra mim.

    ResponderExcluir