segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Trip Bike 2010

Trip Bike 2010, segundo o blog do Tom http://capimcompoeira.blogspot.com/ o Trip Bike 2010 contou com a presença de aproximados 609 bikers.

Bom foi a primeira vez que fui nesse role, e bem que me falaram que o baguio era loko!

Bom segundo os dados do GPS foram 63 Km percorridos sendo que desses eu devo ter pedalado uns 55! Achei até que fui bem, pois estou completamente sem condicionamento, estava com uma dor de kbeça que não passava NUNCA e mais no final (pelo menos pra mim) do percurso as dores por caimbras estavam ficando muito fortes!

Abaixo seguem algumas fotos (para ver elas em uma qualidade melhor é só clicar em cima)




Galera reunida na rotatória do Urbanova antes de sairmos rumo a SFX

um dos pontos que a galera parou pra tomar uma água! alguns aproveitaram já pra tomar uma cervejinha...rsrs

Rodrigão segurando o poste que tava caindo!..hahaha


cara de noia total!


E dale SUBIDA!
Fazendo pose pra foto e aproveitando pra tomar uma agua e comer algumas barras de cereais!


Fazendo pose, pena que nessa hora já tava mais quebrado que arroz de terceira...rsrs


Catacorno (como é conhecido o caminhão que vai juntando o povo que vai ficando pelo caminho...rsrs)

Bom eu não subi nele, mais subi na caminhonete da galera da pedalac!


Nessa hora já tinha pedido socorro, subi na caminhonete e fui bem feliz, na verdade não muito porque com a Juliana no volante a subida da Casinha fui LOKAAA!

Da proxima vez eu subo de bike e falo qual foi a melhor aventura ( de carro com a Ju ou de bike)..rsrs

Galera tomando um folego antes de enfrentar a subida do "Morro da Casinha" ( os kras são do mal, pq o baguio É LOKO!


NO PROXIMO POST COLOKO MAIS FOTOS E O RESUMO DO GPS!





















Um comentário: