segunda-feira, 24 de agosto de 2009

2º Pedalada Sant Josefh / Aparecida

No ultimo Domingo 23/08 a Galera da Pedalac organizou a 2º Pedalada partindo de São José dos Campos com destino a Aparecida. Aproximadamente 100 Km.

Ouvi comentários que aproximadamente 200 ciclistas sairam as de 6:30 do posto BR na Vila Industrial. Entre eles Eu e minha mãe..que foi um caso a parte nesse passeio..rsrs




Saimos em direção a Aparecida, porém quando chegamos do bairro do Galo Branco, (aprox. 10 a 15 Km. do ponto de partida) eis que passa por mim uma Vam branca com uma única bicicleta dentro e junto sua dona...que era minha mãe.... isso pq ela me pentelhou a semana inteira falando que aguentava FACIL ir até aparecida...pena que não foi tão facil assim...rsrs

Zoeiras a parte, abaixo segue mais algumas fotos do pessoal pedalando antes de fazermos a primeira parada.



Abaixo fotos da Primeira Parada que foi em Caçapava (pelo que me falaram) segundo meu CicloComputer foi realizada com aproximadamente 25 Km de pedal.

Abaixo Jean (tattoo) e a Tereza ( ooo Inferno!!)



Eu e minha Mãe
Saída da Primeira Parada


Tereza MTO LOKA!!

Campos de arroz (pelo menos parecia arroz)



Parada antes de entrarmos na Cidade de Tremembé


2º Parada - TREMEMBÉ





Olha o Nipe do Figura que tava circulando pelo meio da galera com sua bike super estilosa!


Parada no centro de alguma cidade, não sei dizer exatamente qual, para unir o grupo.






3º Parada - PINDA




Nessa hora acho que alguns já tinham desistido.



E chega o caminhão com bebidas e alguns Desistentes

Mais alguns quilometros de pedal e eis que avistamos o nosso destino...a Basilica de Nossa Nenhora Aparecida


Enfim CHEGAMOS!!! após aprox. 95Km de pedal.









Algumas Fotos Gentilmente cedidas pelo Rodrigo Chelou.





3 comentários:

  1. Realmente esta foi "A Pedalada"! Muito boa mesmo! Legal que a maioria da galera chegou inteira!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Plano, muito plano...hehehe...e o caminhão de gás??? hehehe Bacana o documentário!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas fotos, sinta-se convidado a participar dos pedais da galera do pe de vela sjc

    abraço

    ResponderExcluir